Novo Concurso Público tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Barão de Antonina – SP

A partir do dia 17 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Barão de Antonina, no estado de São Paulo, que busca a contratação de cinco profissionais com formação nos níveis médio técnico e superior, além de cadastro reserva.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Atendente de Farmácia (1); Controle Interno (1); Médico Veterinário (2); Professor PEB I e Técnico de Enfermagem (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.741,24 a R$ 3.682,20 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 29 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da OM Concursos, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 80,00 a R$ 100,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita e avaliação de títulos.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos, conhecimentos básicos do cargo e noções de informática.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.