Juicy J, membro do Three 6 Mafia, presta homenagem ao seu colaborador de longa data (e irmão mais velho), Project Pat, antes do lançamento do álbum conjunto da dupla intitulado *AS CABRAS*.
Em uma entrevista ao X na terça-feira (13 de agosto), Juicy elogiou Pat, destacando que ele não recebe o reconhecimento devido na indústria musical.
“Estou aqui ouvindo meu álbum e o de @ProjectPatHcp *AS CABRAS* mano”, ele compartilhou. “Muitos não sabem, mas Pat é incrível. Ele não recebe o destaque merecido, mas todos nós admiramos seu estilo e a pessoa maravilhosa que ele é, inclusive ajudando reclusos a encontrar Deus.”
Ainda não há data confirmada para o lançamento do álbum, porém Juicy prometeu que será lançado em algum momento de 2024.
Estou aqui ouvindo o álbum do @ProjectPatHcp, “ELES CABRAS”, não sabem que o Pat é incrível, merece mais destaque. Amamos seu estilo e sua bondade ao ajudar reclusos a encontrar Deus
— Juicy J (@therealjuicyj) 14 de agosto de 2024
No ano de 2023, Juicy J revelou que estava trabalhando em vários projetos para o próximo ano.
“Tenho planos de lançar cerca de sete álbuns em 2024. Nunca trabalhei tanto na vida”, compartilhou com o X. “Depois disso, pretendo comprar uma casa na praia, deixar meu cabelo crescer e adotar um estilo hippie em tempo integral, sacou?”
O rapper de Memphis mostrou interesse em lidar com as questões do rap atualmente, expressando preocupações e propondo soluções ao reunir colegas para discutir estratégias.
Em outubro, ele fez um anúncio no Instagram sobre o que ele chamou de “declínio de 40%” do Hip Hop em 2023, buscando maneiras de reverter essa situação.
“Sei que pode não ser bem recebido, mas estou sendo sincero”, iniciou. “O Hip Hop teve uma queda de 40% este ano. Repito, 40%. Verifiquem as paradas, façam as contas.
“Não sou eu quem determina as regras. O declínio foi de 40%. O que nós, rappers, produtores, compositores, etc., faremos a respeito? O Hip Hop caiu 40% este ano. Chequem os gráficos! Pesquisem. É um fato.”
“Vamos discutir!” continuou Juicy. “O que faremos? Como rappers, produtores, compositores, letristas, engenheiros, vamos agir? O Hip Hop sofreu uma queda de 40%, pessoal. Precisamos encontrar soluções, reunir e debater. Vamos marcar uma reunião. Vamos nos encontrar… Vamos discutir como podemos reverter essa situação.
“Pois é assim que garantimos nosso sustento… Rappers – nossa fonte de renda vem do Hip Hop, dos shows, dos direitos autorais. Entenderam? É assim que nos sustentamos e cuidamos de nossas famílias. O declínio de 40% é um problema sério. Mas estou disposto, e espero que vocês também estejam, a encontrar soluções para manter essa fonte de renda funcionando.”