Gabaritos do Concurso Osasco Saúde divulgados; confira aqui!

Após a realização das provas do concurso Osasco Saúde, prefeitura localizada no estado de São Paulo, os gabaritos foram divulgados. O certame oferece um total de 273 vagas imediatas para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, destinadas tanto para ampla concorrência quanto para pessoas com deficiência. O requisito é ter nível médio, com remuneração de R$ 2.864,40.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Osasco também está com outro edital em andamento para a área da saúde. Recentemente, foram divulgados o resultado final da prova objetiva e a classificação prévia, então não deixe de conferir os resultados!

O concurso, que está sendo organizado pela Vunesp, oferta um total de 625 vagas para diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas entre os níveis médio, técnico e superior de escolaridade, com salários iniciais variando de R$ 2.247,72 a R$ 5.828,22, além do Prêmio Incentivo.

Para manter você sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre a seleção. Continue acompanhando para não perder nenhum detalhe!

Concurso Osasco Saúde: edital 02/2023

Cargos e vagas do concurso

Quadro de vagas e salários para nível médio/técnico

Quais os principais requisitos?
– Ensino médio completo (ambos);
– Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público (apenas para ACS).

Etapas e provas do concurso Osasco Saúde

A seleção dos candidatos foi realizada por meio de uma única etapa, composta pela Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 horas.

A prova contou com questões de múltipla escolha, sendo Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos os temas abordados. O candidato precisava obter nota igual ou superior a 50,00 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova para ser considerado habilitado.

Concurso Osasco Saúde: edital 01/2023

Cargos e vagas do concurso Osasco Saúde

Nível médio/técnico

Quadro de vagas e salários para nível médio/técnico

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Nível superior

Quadro de vagas e salários para nível superior

*Especialidades do cargo de Médico:*
– Médico Alergista – Plantonista
– Médico Cardiologista – Plantonista
– E mais diversas outras especialidades.

Demanda de inscritos

De acordo com dados da Vunesp, o concurso registrou 22.025 candidatos inscritos.

Etapas e provas do concurso Osasco Saúde

A seleção dos candidatos ocorre por meio de apenas uma etapa, composta pela Prova Objetiva, dividida em Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para os diferentes níveis de escolaridade.

Foi considerado habilitado o candidato que obteve nota igual ou superior a 50,00 pontos e não zerou em nenhum dos componentes da etapa.

Concurso Osasco Saúde: último edital – 2021

O último concurso, realizado em 2021, ofertou 41 vagas para cargos de níveis médio técnico e superior, com remunerações iniciais chegando a mais de R$ 4,7 mil.

Etapas e provas do último concurso

O certame foi composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As questões eram de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, e a duração máxima da prova era de 3 horas para todos os empregos.

Informações do concurso Osasco Saúde 02/2023

Provas: 10/03/2024
Cargos: Agente Comunitário e Agente de Combate às Endemias
Banca: Fundação Vunesp