Tudo sobre o novo concurso da Prefeitura de São Paulo!

O aguardado concurso da Prefeitura de São Paulo está cada vez mais próximo de ser realizado, com a banca já escolhida! A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a instituição selecionada para organizar e elaborar o tão esperado edital.

Se você está interessado em obter mais detalhes sobre essa oportunidade, chegou ao lugar certo! Neste artigo, reunimos as informações mais importantes já divulgadas. Continue lendo para ficar por dentro de todos os detalhes!

Situação atual do novo concurso São Paulo

A FCC será responsável por toda a elaboração do edital e organização do concurso. Portanto, se você deseja participar, é essencial ficar atento a todas as informações divulgadas pela instituição.

Vagas concurso São Paulo

Para este concurso, serão oferecidas um total de 102 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Tecnologia da Informação e Comunicação – APDO – TI (52 vagas) e Auditor Municipal de Controle Interno – AMCI (50 vagas).

Valor da inscrição

Os candidatos interessados em participar do concurso já podem conferir os valores das taxas de inscrição, que variam de acordo com o cargo desejado. Veja abaixo os valores estabelecidos:

– Auditor: R$ 170,00
– Analista: R$ 110,00

Agora que você já está por dentro das principais informações sobre o novo concurso da Prefeitura de São Paulo, não perca tempo e comece a se preparar para garantir a sua vaga! Fique atento às próximas divulgações da FCC e esteja preparado para conquistar o cargo dos seus sonhos.