Resultados do Concurso em Guarulhos SP: confira aqui!

A Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo, divulgou os resultados dos concursos públicos voltados para Segurança do Trabalho, Trânsito e cargos de nível fundamental. Para o cargo de Técnico em Semaforização, a classificação final dos aprovados já foi publicada.

No entanto, para o cargo de Agente de Transporte, que faz parte do mesmo edital do Técnico, apenas os resultados finais da objetiva foram divulgados. Já para Pintor, Eletricista e Pedreiro, a Vunesp disponibilizou os resultados finais da prova objetiva e prática.

As oportunidades são para dois editais com vagas de níveis médio e fundamental, com salários iniciais que variam de R$ 1.884,35 a R$ 3.068,64, dependendo da função.

Os cargos de Segurança do Trabalho: Engenheiro e Técnico já possuem suas classificações finais disponíveis, com remunerações iniciais variando de R$ 9.067,18 a R$ 3.479,34.

• Prefeitura Municipal de Guarulhos SP – ENGENHARIA

A fim de mantê-lo bem informado, elaboramos este artigo com as informações e novidades sobre o concurso da Prefeitura de Guarulhos. Acompanhe os detalhes abaixo e não perca nenhum aspecto:

Concurso Guarulhos: cargos, vagas e salários

Além dos salários mencionados, os candidatos também terão direito a auxílio-alimentação (R$ 1.100,00), auxílio-transporte e vale cesta básica.

Editais 08 e 09

Engenheiro de Segurança do Trabalho: curso superior completo em Engenharia ou Arquitetura, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no respectivo conselho profissional.

Técnico de Segurança do Trabalho: ensino médio completo, curso técnico de Segurança do Trabalho e registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Editais 10 e 11

Pedreiro e Pintor: ensino fundamental incompleto.

Eletricista: ensino médio completo e curso oficial específico na área de elétrica.

Agente de Transporte e Trânsito: ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria AB.

Técnico em Semaforização: ensino médio completo e curso técnico em Eletrônica ou curso técnico em eletrotécnica ou curso técnico em eletroeletrônica e registro no Conselho de Classe.

Concurso Prefeitura de Guarulhos: etapas de provas

• Prova objetiva (eliminatória e classificatória) para todos os cargos;
  • Prova de títulos (classificatória) somente para o cargo de Engenheiro;
  • Prova prática (eliminatória e classificatória) para todos os cargos dos editais 10 e 11;
  • Teste de aptidão física (eliminatório e classificatório) somente para Agente de Transporte e Trânsito.

Prova Objetiva

Com duração de 3 horas, a prova objetiva foi composta por 30 a 40 questões de múltipla escolha.

Engenheiro de Seg. do Trabalho, Técnico de Seg. do Trabalho, Agente de Transporte e Técnico em Semaforização:

• Conhecimentos Gerais: 20 questões
    • 10 questões de Língua Portuguesa;
    • 05 questões de Matemática;
    • 05 questões de Noções de Informática.
  • Conhecimentos Específicos: 20 questões

Eletricista:

• Conhecimentos Gerais: 30 questões
    • 15 questões de Língua Portuguesa;
    • 15 questões de Matemática
  • Conhecimentos Específicos: 10 questões

Pedreiro e Pintor:

• Conhecimentos Gerais: 30 questões
    • 15 questões de Língua Portuguesa;
    • 15 questões de Matemática

A prova foi avaliada na escala de 0 a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obteve nota igual ou superior a 50 pontos.

Prova de Títulos

Foram considerados títulos somente pós-graduação stricto sensu (doutorado e mestrado) na área da especialidade do cargo a que concorre.

Prova prática

Permitiu avaliar o conhecimento e habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades do cargo.

Teste de aptidão física

Avaliou o condicionamento físico do candidato de acordo com as atribuições do cargo.

• flexo-extensão de cotovelos sobre o solo e resistência abdominal: 5 pontos por movimento completo;
  • corrida de 50 metros e corrida em 12 minutos.

Informações do concurso Prefeitura de Guarulhos