O cronograma do concurso da Prefeitura de São Joaquim da Barra, localizada no estado de São Paulo, passou por importantes retificações.
Agora, as provas objetivas, previstas inicialmente para o dia 05 de maio, foram adiadas para 19 do mesmo mês.
Datas posteriores, como divulgação dos gabaritos, resultados e demais etapas de avaliação também foram reajustadas. Confira as novas datas.
Vale lembrar que são ofertadas 66 vagas imediatas, além da formação do cadastro de reserva.
As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, com carga horária de 10 a 44 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.412,00 a R$ 17.164,81.
Confira neste artigo mais informações sobre o concurso São Joaquim da Barra e os detalhes de seu edital. Acompanhe pelos tópicos abaixo:
Concurso São Joaquim da Barra: principais datas
– Inscrições: ~~25 de março a 8 de abril~~
– Isenção da taxa: ~~25 e 26 de março~~
– Data da prova: 19 de maio
Concurso São Joaquim da Barra: distribuição das vagas
Nível fundamental
Nível médio
Nível superior
Concurso São Joaquim da Barra: etapas
O concurso de São Joaquim da Barra será dividido nas seguintes etapas:
– Prova objetiva para todos os cargos (eliminatório e classificatório);
– Prova de títulos somente para os cargos de Professor (classificatório);
– Prova prática somente para os cargos de Motorista, Mecânico de Máquinas e Veículos, Eletricista, Coveiro, Pedreiro, Operador de Equipamento de Luz e Som, Operador da ETA, Operador de Máquinas e Equipamentos (eliminatório).
Prova objetiva
Os candidatos terão 3 horas para responder 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta.
A prova terá valor total de 100 pontos e o candidato deve obter o mínimo de 60 pontos para ser aprovado. As questões serão distribuídas da seguinte forma:
Prova de títulos
A prova de títulos é exclusiva para os cargos de professor e os documentos devem ser enviados do dia 10 ao dia 13 de junho.
Os candidatos serão convocados em edital para enviar seus documentos e só serão aceitos candidatos que obtiverem mínimo de 60 pontos na prova objetiva.
A prova de títulos terá pontuação máxima de 10 pontos, mesmo que o candidato obtenha uma soma maior que 10 pontos. O edital leva em consideração a seguinte tabela:
Prova prática
A última etapa do concurso é a realização da prova prática e ela é exclusiva para os cargos de Motorista, Mecânico de Máquinas e Veículos, Eletricista, Coveiro, Pedreiro, Operador de Equipamento de Luz e Som e Operador da ETA, de caráter eliminatório.
A prova está prevista para o dia 9 de junho e serão convocados até 40 candidatos, seguindo a classificação dos aprovados na prova objetiva.