Participe do Concurso CONDERG SP 2024: Edital com 17 Vagas – Inscrições em Andamento!

Concurso CONDERG SP 2024: Edital Com 17 Vagas. Inscrições Abertas! 🏆

Você que está em busca de uma oportunidade de emprego no setor público, fique atento ao Concurso CONDERG SP 2024. O certame oferece 17 vagas para diferentes áreas de atuação, com inscrições abertas a partir de hoje. Continue lendo este artigo para mais informações sobre o concurso, edital e como participar.

Sobre a CONDERG

A CONDERG (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Guarulhos) é uma entidade que atua no desenvolvimento e planejamento regional, envolvendo municípios da região de Guarulhos, São Paulo. Com o objetivo de promover o crescimento sustentável da região, a CONDERG realiza concursos públicos para preenchimento de vagas em diversos setores.

Vagas Disponíveis

Neste concurso, estão disponíveis 17 vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade. As oportunidades são para as áreas de Administração Pública, Engenharia Civil, Direito, Contabilidade, entre outras. Confira a seguir a lista de cargos disponíveis:

– Auditor Fiscal
– Engenheiro Civil
– Advogado
– Contador
– Técnico em Administração Pública

Edital e Inscrições

O edital do Concurso CONDERG SP 2024 já está disponível no site oficial da instituição. Nele, você encontrará todas as informações necessárias sobre as vagas, requisitos, datas das provas, conteúdo programático, entre outros detalhes importantes. Não deixe de ler atentamente o edital antes de se inscrever.

As inscrições para o concurso estarão abertas a partir de hoje, através do site oficial da CONDERG. O prazo para se inscrever é até o dia 31 de janeiro de 2024. Não perca esta oportunidade de ingressar no serviço público e garantir estabilidade e bons benefícios.

Prova e Resultado

A prova do Concurso CONDERG SP 2024 está prevista para o mês de março, com questões objetivas sobre conhecimentos específicos da área de atuação. Os candidatos aprovados serão convocados para a próxima etapa do processo seletivo, que inclui avaliação de títulos e experiência profissional.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no mês de abril, no site da CONDERG. Fique atento às datas e prazos para não perder nenhuma etapa do processo seletivo.

Conclusão

O Concurso CONDERG SP 2024 é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no serviço público e atuar em uma instituição que valoriza o desenvolvimento regional. Não deixe de se inscrever e se preparar adequadamente para as provas. Boa sorte e sucesso na sua jornada profissional! 🍀

Concurso CONDERG SP 2024: Edital Com 17 Vagas. Inscrições Abertas! 🏆

Sobre a CONDERG