IPTU Digital 2024 disponível para consulta no site da Prefeitura de Ilha Comprida

IPTU online 2024 está disponível no site da Prefeitura de Ilha Comprida. Acesse digitando o CPF do proprietário e o número de inscrição do imóvel. Se não abrir, atualize as informações pelo Protocolo Online na página oficial da Ilha.

Em 18/12, a entrega dos carnês físicos começou e o vencimento da primeira parcela ou cota única será em 10 de Janeiro. Parcelamento também é uma opção.

Para acessar o IPTU Digital 2024, visite o site do município, clique em “SERVIÇOS – 2ª Via de IPTU – IPTU Digital 2024”. Tenha em mãos o número de inscrição do imóvel e CPF cadastrado para a consulta.

Se o CPF não estiver cadastrado, acesse o link https://ilhacomprida.1doc.com.br/atendimento

Para solicitar o IPTU em atraso de anos anteriores, peça os carnês através do protocolo online disponível no site oficial de Ilha Comprida.

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a Divisão de Tributação pelo telefone (13) 3842-7000.

IMPORTANTE: Mantenha seus dados atualizados para acessar serviços e evitar problemas.