Inscrições para o Concurso de Nazaré Paulista estão oficialmente encerradas!

O concurso público da Prefeitura de Nazaré Paulista teve suas inscrições finalizadas, com a oferta de 08 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os salários iniciais podem chegar a até R$ 4.402,74, e o certame contempla candidatos com níveis fundamental, médio e superior. A organização do concurso ficou a cargo da banca Indepac, com inscrições realizadas até o dia 28 de junho e pagamento de taxa no valor de R$ 25,00 a R$ 50,00.

Principais datas do concurso:

– Inscrições: 10 a 28 de junho
– Isenção da taxa: 10 a 12 de junho
– Pagamento da taxa: até 01 de julho
– Data da prova: 21 de julho

Distribuição das vagas por nível de escolaridade:

Nível Fundamental
Nível Médio
Nível Superior

Etapas do concurso:

– Prova objetiva para todos os cargos (eliminatório e classificatório)
– Prova prática somente para o cargo de Motorista Geral (eliminatório e classificatório)

A prova objetiva, realizada no formato de múltipla escolha, terá duração máxima de 3 horas, com possibilidade de saída com o caderno de questões após 1 hora do início. A prova prática exigirá a apresentação da CNH, na categoria prevista, pelos candidatos convocados.

Informações detalhadas sobre o Concurso Nazaré Paulista:

– Data da prova: 21/07/2024
– Banca: Indepac
– Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
– Vagas: 08 + CR
– Cargos: Vários
– Edital: Nazaré Paulista 2024

Confira as tabelas com os cargos de cada nível de escolaridade no edital oficial. Acompanhe as datas e etapas do concurso, e esteja preparado para participar dessa oportunidade imperdível oferecida pela Prefeitura de Nazaré Paulista.