Inscrições abertas para o Concurso de Fiscal do ISS Aparecida SP!

Foram estendidas as inscrições do concurso ISS Aparecida, município do estado de São Paulo, específicamente para o cargo de Fiscal Tributário, que exige formação de nível superior.

Agora, o prazo para se inscrever no certame vai até o dia 04 de março, através do site da banca organizadora, a Fundação Vunesp. O valor da taxa é de R$ 98,80.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de apenas uma etapa, de prova objetiva, que está prevista para o dia 14 de abril.

🏙️ Prefeitura Municipal de Aparecida – SP
– Status: inscrições prorrogadas até 04/03
– Banca: Vunesp
– Vagas: 02
– Salário: R$ 2.754,98
– Edital: Edital ISS Aparecida

Neste artigo você encontra todas as principais informações para se preparar para o concurso ISS Aparecida. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Principais datas do concurso ISS Aparecida

– Período de inscrições: 15 de janeiro a 04 de março (prorrogado)
– Isenção da taxa: 15 e 16 de janeiro
– Pagamento do boleto: até 05 de março
– Provas: 14 de abril (tarde)

Concurso ISS Aparecida: sobre o cargo

O edital do concurso ISS Aparecida oferta duas vagas imediatas para Fiscal Tributário, cuja remuneração é de R$ 2.754,98 para uma jornada de 40 horas semanais. Os futuros servidores também terão direito a auxílio-alimentação e vale-transporte.

Requisitos de Fiscal

Para ingressar no cargo de Fiscal é necessário possuir ensino superior completo em Direito, Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

Atribuições

– Fiscaliza o cumprimento da legislação tributária; constitui o crédito tributário mediante lançamento; controla a arrecadação;
– Promove a cobrança de tributos, aplicando penalidades;
– Analisa processos administrativos fiscais;
– Controla a circulação de bens, mercadorias e serviços; atende e orienta contribuintes.

Concurso ISS Aparecida: etapa de prova

Com duração de 3 horas, a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 50 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada.
– Conhecimentos Gerais
– Língua Portuguesa – 10 questões;
– Matemática – 10 questões;
– Noções de Informática – 05 questões.
– Conhecimentos Específicos – 25 questões.
– Noções de Direito Administrativo;
– Noções de Direito Constitucional;