Concurso Prefeitura de Itapeva: Inscrições abertas para vagas com salários iniciais de até R$ 7,4 mil

A Prefeitura de Itapeva, São Paulo, anunciou a publicação do mais recente edital de concurso público, oferecendo 14 vagas imediatas e 263 para formação de cadastro reserva.

As oportunidades abrangem cargos de níveis médio e superior, com salários que chegam a R$ 7.497,25! A banca organizadora é a CAIP, e as inscrições já estão abertas, com prazo até o dia 17 de março. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível médio e R$ 65,00 para nível superior.

A data das provas objetiva e discursiva está marcada para o dia 14 de abril, podendo haver também avaliação de títulos, dependendo do cargo.

Principais informações e novidades sobre o Concurso da Prefeitura de Itapeva. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Concurso Itapeva: principais datas

– Inscrições: 09 de fevereiro a 17 de março
– Isenção da taxa: até 24 de fevereiro
– Pagamento da taxa: até 18 de março
– Data da prova: 14 de abril

Concurso Itapeva: cargos, vagas e salários

Ensino médio

Curso superior

Concurso Itapeva: etapas de provas

A avaliação será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva para todos os cargos e de Prova Dissertativa e/ou Avaliação de Títulos.

Como serão as provas objetivas do concurso Itapeva?

– 50 questões com 04 alternativas cada, valendo 2,0 cada questão, para os cargos cujos requisitos sejam de nível superior.
– 40 questões com 04 alternativas cada, valendo 2,5 cada questão, para os cargos cujos requisitos sejam de nível médio.

Como será a prova dissertativa do concurso Itapeva?

A Prova Dissertativa não poderá ultrapassar 30 linhas, sob pena de ser anulada, atribuindo-se ao candidato nota 0, eliminando o candidato do Concurso Público.
Os critérios serão avaliados de acordo com os aspectos relacionados a seguir:
– Conteúdo: (Até 10 pontos)
– Estrutura: (Até 05 pontos)
– Expressão: (Até 05 pontos)

Concurso Prefeitura de Itapeva: Avaliação de Títulos

A Avaliação de Títulos terá caráter exclusivamente classificatório, valendo de 0 a 5,00 pontos. Os certificados de conclusão de cursos acadêmicos não serão cumulativos, sendo considerado para fins de pontuação, unicamente, o certificado de maior valor.

Informações do concurso Itapeva – SP

– Data da prova: 14/04/2024
– Vagas: 14 + 263 CR
– Cargos: diversos